A partir do dia 4 de julho, entra no ar uma nova campanha do biscoito Trakinas criada pela Giovanni,FCB. Para divulgar Trakinas Power, novo item da linha Trakinas Super Carinhas, da Kraft Foods, a agência criou filmes, anúncios, que serão veiculados em revistas infantis, e sinalizadores de rua em esquinas. O foco são os novos sabores flocos, leite e mel e morango e leite condensado, que vêm enriquecidos com vitaminas. As peças reforçam a preocupação dos pais para que os filhos cresçam saudáveis. No filme, que vai ao ar em emissoras abertas e à cabo, uma mãe cozinha enquanto escuta música no rádio, que está apoiado na janela. As crianças, brincando do lado de fora, resolvem fazer uma “interferência” no som. Escondidas, elas abaixam o volume e “transmitem” uma mensagem imitando o informativo do rádio dizendo que toda criança, para crescer forte e saudável, precisa de vitaminas A, B1, B3, B12, D e cálcio. Logo em seguida entra na cozinha o “filho esperto” que pede à mãe para comer um Trakinas Power que possui as mesmas vitaminas. A criação é de Carlos André Eyer, Fernando Campos e Alexandre Motta, com direção de criação de Adilson Xavier, Cristina Amorim e Carlos André Eyer. A produtora é a O2 Filmes, com direção de Renato Rossi.