A nova campanha da Dermodex Prevent, creme para prevenir assaduras da Bristol-Myers Squibb, volta à mídia com ação, criada pela Giovanni,FCB. A estratégia de comunicação quer ressaltar os benefícios e a qualidade do produto. Para desenvolvê-lo, a B-MS baseou-se em pesquisas realizadas com consumidores, que indicaram a necessidade de mais praticidade, consistência mais suave e melhor aroma. Outro objetivo da campanha é ampliar em 25% os resultados da marca, que, em 2003, registrou a venda de 2 milhões de unidades e representou cerca de 15% do total de negócios da área de consumo da empresa. A campanha desenvolvida pela Giovanni,FCB inclui um filme de 30 segundos para TV que será veiculado em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte/MG e Salvador/BA. Intitulado “Sentidos”, o comercial valoriza os diferenciais do produto relacionando-os aos sentidos humanos. Enquanto troca a fralda de seu bebê, a mãe relaciona as características da pomada às percepções sensoriais: “Quando a gente é mãe, nossos sentidos ficam muito mais aguçados. A gente tem muito mais sensibilidade (fazendo alusão à consistência suave do produto), sente melhor o cheiro (remetendo ao aroma agradável que ele tem), ouve melhor (nesse momento, mãe e filho brincam e sorriem juntos), enxerga melhor (e mostra a camada protetora que o produto oferece)… Tudo isso acontece para proteger quem a gente ama”. A direção de criação é de Fernando Campos e Valdir Bianchi. A criação é assinada por David Romanetto e a direção, por Fabrizia Pinto.
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