A Giovanni,FCB assina a nova campanha criada para o produto Luftal, da farmacêutica Bristol-Myers Squibb. A ação, que entra no ar no próximo dia 21, é formada por três filmes de 30 segundos e versões de 15 segundos, anúncio e outdoor. Os investimentos publicitários, que totalizam R$ 10 milhões, visa sustentar a posição de liderança da marca e, ainda, promover um reforço do uso do produto no segmento adulto. Intitulados “Dia de Trabalho”, “Aniversário” e “Sexta-Feira”, os filmes são apresentados com a técnica de massinhas e retratam situações cotidianas.
Em “Sexta-feira”, por exemplo, o locutor descreve em off a seguinte cena: “Sexta-feira lembra o quê? Sexta-feira lembra happy hour, que lembra cerveja, que lembra frango a passarinho, que lembra cerveja, que lembra provolone, que lembra mais cerveja, que lembra calabresa, que
lembra saideira” – enquanto imagens do personagem da campanha e dos “petiscos” são mostradas. “Tudo isso lembra estômago estufado (de repente, a barriga do personagem infla), que lembra desconforto (a barriga começa a fazer um efeito de virar em círculos), que lembra que você não pode deixar de ter Luftal”, finaliza o locutor.
A ação foi criada por David Romanetto e Renato Lopes, com direção de criação de Adilson Xavier e Aaron Sutton.
publicidade