A Giovanni,FCB conquistou o GP do Prêmio Central de Outdoor com campanha criada para o Guaraná Kuat. A agência também conquistou Ouro na categoria “Aplique” com peça da mesma campanha. A JWT também faturou dois prêmios no evento que aconteceu na noite desta quarta-feira (23), no Vila Noah, em São Paulo. A equipe paulista foi o destaque na categoria “Ação Social” com peça criada para a SOS Mata Atlântica. Já a JWT de Curitiba conquistou prêmio da categoria “Padrão” com outdoor criado para a Academia Gustavo Borges. O prêmio “Especial” foi entregue a Perfil Publicidade com campanha criada para a Cemig. Em “Inovação” a peça vencedora foi desenvolvida pela agência Casablanca para Tintas Coral. O prêmio da categoria “Estudantil”, cujo tema era “Ética e Moral. Mais do que palavras, uma obrigação” foi entregue ao jovem Mateus Rosa da Silveira, da Universidade Barão de Mauá, de Ribeirão Preto.
publicidade