A Giovanni,FCB dá continuidade à campanha “Efeitos colaterais” do Guaraná Kuat. A agência leva conceito e peças de uma ação promocional que leva as situações do comercial para as universidades. A estratégia inclui desde van estilizada até cooler e brinde exclusivo da campanha. Na mecânica sugerida para a ação de sampling, promotores “invadem” as universidades e convidam os estudantes a participarem de uma brincadeira, deixando claro que “Efeitos colaterais” podem acontecer. Os participantes levam como brinde uma “Roleta do Risco”,  para brincarem em casais, e onde cada item da roleta representa uma tarefa, como por exemplo: “Perda de audição”, “Cegueira temporária” e “Calafrio”. AGiovanni também criou o conceito e as peças de mídia impressa do Repúblika Kuat (www.republicakuat.com.br). No  concurso recreativo, estudantes participam de um “jogo virtual” onde o objetivo é criar a festa mais animada. O grupo vencedor irá ganhar R$ 30 mil para fazer uma super festa e um mini system para cada participante. A promoção termina no dia 30 de novembro. A criação é de Rogerio Martins, Daniel Gomes e Adelir Silva, com direção de criação de Adilson Xavier, Cristina Amorim e Fernando Barcellos.