A Giovanni,FCB assina a campanha de lançamento do novo filme do diretor Walter Salles, “Diários de Motocicleta”. O lançamento do loga está marcado para o dia 7 de maio, mas a ação começa a veicular, a partir deste fim de semana. A ação é formada por mídia impressa e três comerciais. A MTV, emissora musical, ganhou comerciais difrenciados. Um deles descreve a aventura de Che Guevara: “Olha a idéia desse cara. Imagina só, 23 anos, ele e um amigo resolveram fazer uma viagem de 8.000 km pela América Latina. E o pior, em cima de uma moto vagabunda, caindo aos pedaços. Nessa idade, todo jovem acha que pode mudar o mundo. Alguns conseguem…”, neste momento, há uma fusão da imagem do protagonista do filme Gael Garcia Bernal com a ilustração clássica de ‘Che’. Emissoras como Globo, Fox, Warner e Sony exibem um trailer do filme. A criação é de André Godoi e Marcelo Pallotta, com direção de criação de Fernando Campos e Valdir Bianchi.