A Giovanni,FCB começou a divulgar na quinta-feira (09) de fevereiro, o comercial “Sotaques”, criado para a Intelig Telecom. Ação de continuidade do “Saia da Rotina. Ligue 23”, lançado em agosto de 2004, o filme divulga a nova promoção da operadora: o consumidor usa o 23 para DDD ou DDI por até 1 hora e só paga 11 minutos. O filme utiliza o bom humor para mostrar brasileiros de diferentes raças e regiões do país falando com sotaques inusitados de tanto usarem o 23 nesta promoção. A peça começa com um nordestino falando: “Bah, tu precisa conferir esta promoção do 23. É trilegal, tchê”; corta para um rapaz branco de olhos azuis, descendente de alemães do sul do país, que fala com sotaque tipicamente baiano: “Funciona assim, meu rei. É só tu discá o 23 pra DDD ou DDI e pode falar por até 1 hora e só paga 11 minutos”; o filme termina com um índio falando com sotaque francês: “Com o vinte e trois, você fala à lá vontê. Fala tanto que acaba até pegando um pouco de sotaque, oui?”. O locutor, em off, finaliza: “Saia da Rotina. Ligue 23.” A criação é de Thiago Carvalho e Sílvio Medeiros, com direção de criação de Fernando Campos e Valdir Bianchi.
publicidade