A Giraffas, quarta maior rede de fast food do país e a maior do Centro-Oeste, iniciou uma promoção em parceria com a Perdigão, empresa que fornece produtos com frango vendidos em seus restaurantes. Na compra do combo Tri Croc em qualquer loja do Giraffas, o cliente é premiado com um cupom vale-ingresso para a animação Os Mosconautas no Mundo da Lua, que estréia no dia 10 de outubro em circuito nacional. Ao comprar um ingresso inteiro para o filme, o cliente deve apresentar na bilheteria do cinema o cupom que ganhou no Giraffas e, automaticamente, ganha outro ingresso para o mesmo filme e sessão. A expecttiva é distribuir 200 mil cupons/ingressos até o fim do mês. A rede Giraffas está presente em 17 estados, além do Distrito Federal. Ela tem hoje 270 lojas e prevê chegar a marca de 300 unidades contratadas até o fim do ano. A Giraffas também deve abrir ainda em 2008 restaurantes em estados onde ainda não atua como Rio Grande do Sul, Piauí, Rondônia e Ceará. A expectativa é encerrar o ano com um faturamento de R$ 340 milhões.
publicidade