Anúncio da W/Brasil para a Grendene

Gisele Bündchen foi vestida com folhas para o lançamento da coleção Sementes da sandália da Grandene que leva o nome da modelo. Dessa vez, o apoio é para o programa “Florestas do Futuro” da Fundação SOS Mata Atlântica. A criação da campanha é da W/Brasil.

O comercial estréia neste domingo (21) no intervalo do “Fantástico”. Além de filme, a campanha também tem anúncio para mídia impressa e mídia exterior.

A criação é de Celso Alfieri e Gastão Moreira, com direção de criação de Rui Branquinho. Produção da Conspiração, com direção de Andrucha Waddington.

Em 2006, a marca foi usada para apoiar a preservação das nascentes do rio Xingu por meio do programa Y Ikatu Xingu, do Instituto Sócio-Ambiental, e no ano passado, voltou ao tema das águas com apoio aos projetos Nascentes do Brasil, da WWF, e De Olho nos Manaciais, também do ISA.