Foto: Bob Wolfenson

A top model Gisele Bündchen é a garota-propaganda da nova campanha da Vivara: “Mulheres: desejos e sentimentos”, criada pela BorghiErh/Lowe, e que será veiculada a partir do dia 2 de abril em mídia impressa e também com a exibição de filmes em canais de TV por assinatura. A modelo, que assinou contrato de 9 nove meses com a joalheria, foi fotografada e dirigida por Bob Wolfenson, diretor de cena da Sentimental Filme. A modelo afirmou que está bastante satisfeita com o resultado: “estou muito feliz em fazer a campanha de uma grife nacional e que faz um trabalho 100% artesanal”, comentou.

O conceito, que tem como foco o universo feminino, procura refletir a expectativa da consumidora nos dias de hoje, com jóias que transitam por várias linhas e inspirações. Integram a campanha da Vivara as coleções Decor, Escamas, Esteira Gotas, Ilusão, Pandora Amêndoas, Romance e Tribal. “Nosa campanha é democrática em todos os sentidos, pois passeia pelos desejos das mulheres, abordando aspectos diferenciados da personalidade de cada uma”, diz Bruna Russo, gerente de Marketing da Vivara.

“No caso dos anúncios que serão veiculados, as imagens em preto e branco, ao mesmo tempo que refletem o romantismo feminino, são extremamente fortes pelo fato das jóias serem apresentadas em cor natural do ouro”, acrescenta. De acordo com Bruna, a campanha também integrará as preparações para os Dia das Mães e Dia dos Namorados, com a apresentação de peças direcionadas para cada data comemorativa. Além do trabalho de Bob Wolfenson, o diretor de fotografia do vídeo foi Chiquinho Oliveira e os diretores de arte foram Beto Mainieri e Marcos Araújo (sócio da Sentimental Filmes).