Hoje (28) foi anunciado, na sede da Globalcomm, em Porto Alegre, a ampliação societária da agência que agora conta com o publicitário Samir Salimen (ex -Competence). Ele integra-se a Romualdo Chidem Skowronsky, Alexandre e Daniel Brandão Skowronsky e Ricardo Silvestrin. Na ocasião eles anunciaram a entrada de novos clientes no portfólio da agência: Medex Medicamentos Express, Bortoncello e Editora Símbolo. A direção da GlobalComm também divulgou um crescimento real no faturamento de 23% nos primeiros quatro meses de 2005. A previsão para este ano é de R$ 6 milhões, contra R$ 4,19 milhões de 2004.
A carteira de clientes é composta também por empresas como a Bausch & Lomb, Dell Anno, Ramarin, Termolar, Hertz Medicamentos, Lojas Pompéia, Bortoncello e Sistema de Saúde Mãe de Deus. A GlobalComm é coligada à Publicis Salles Norton, agência que integra o Grupo Publicis Worldwide, o quarto maior grupo de comunicação do mundo, com 289 escritórios presentes em mais de 83 países.
publicidade