A Ampro (Associação de Marketing Promocional) realizou ontem à noite, no Anhembi, a entrega do prêmio Globes Awards 2004.  Reginaldo Ferrante, da Sight Momentum, foi o homenageado da noite e levou o prêmio de Melhor Profissional de Marketing Promocional do Ano. Participaram da solenidade executivos como Orlando Lopes, presidente da ABA (Associação Brasileira dos Anunciantes), Ronald Peach Jr, presidente do POPAI; José Rafael Guagliardi, presidente da UBRAFE (União Brasileira dos Promotores de Feiras), Marcelo Santiago, presidente da AMI (Associação de Mídia Interativa) e Carlos Righi, presidente do Clube de Criação de São Paulo.  Os vencedores irão representar o  Brasil na etapa final nos Estados Unidos, quando serão eleitos os melhores do mundo em cada uma das categorias. Os vencedores são:

Categoria: Melhor campanha promocional multidisciplinar

 Skol Beats 2004 – Ambev/Skol – Agência BFerraz Full Promotion
 
Categoria: Melhor campanha de patrocínio ou tie-in

Revezamento da Tocha Olímpica – Sansung da Amazônia – Agência NA Comunicação Integrada

Categoria: Melhor uso de marketing direto

Audi House 2003 – Audi Senna – Agência  BFerraz Full Promotion

Categoria: Melhor idéia ou conceito inovador

Nokia Connection For Fun – Nokia do Brasil Tecnologia – Agência Aktuell Marketing Promocional

Categoria: Melhor uso de mídia interativa

Fui em Busca do Próximo Milhão –  Oi– Grupo Telemar  – Agência Mark Up
 

Categoria: Melhor campanha de longo prazo

Skol Beats 2004 – Ambev/Skol – Agência BFerraz Full Promotion
 

Categoria: Melhor campanha de percepção de marca e experimentação

Skol Beats 2004 – Ambev/Skol – Agência BFerraz Full Promotion/

Categoria: Melhor campanha gerando volume de vendas

 Nestlé e Você, Junta Brasil – Nestlé do Brasil – Agência Sight Momentum 

Categoria: Melhor campanha gerando fidelidade à marca

 Nestlé e Você, Junta Brasil – Nestlé do Brasil – Agência Sight Momentum 

Categoria: Melhor campanha business to business

Motolançamentos – Motorola – Agência MK10 Marketing Promocional

Categoria: Melhor campanha junto ao varejo

Festeja – Ambev – Agência The Marketing Store Worldwide

Categoria: Melhor campanha de Incentivo para equipe de vendas

Avisa Lá Que Eu Vou Ganhar – Visanet – Agência Zicard Vieira Gerenciamento Promocional

Categoria: Melhor campanha de construção de marca

Miller Musica Tour – Etapa Brasil – Ambev/Miller do Brasil – Agência RG7 Comunicação e Marketing

Categoria: Melhor campanha beneficente  

Natal Mais Presente – Mastercard – Agência Bekerman Promoções
 

Categoria: Melhor campanha de marketing de eventos

Skol Beats 2004 – Ambev/Skol – Agência BFerraz Full Promotion
 

Categoria: Melhor campanha de baixo custo

Lançamento Conexão MSN/M&M – Microsoft/MSN  – Agência BFerraz Full Promotion