A Ampro (Associação de Marketing Promocional) realizou ontem à noite, no Anhembi, a entrega do prêmio Globes Awards 2004. Reginaldo Ferrante, da Sight Momentum, foi o homenageado da noite e levou o prêmio de Melhor Profissional de Marketing Promocional do Ano. Participaram da solenidade executivos como Orlando Lopes, presidente da ABA (Associação Brasileira dos Anunciantes), Ronald Peach Jr, presidente do POPAI; José Rafael Guagliardi, presidente da UBRAFE (União Brasileira dos Promotores de Feiras), Marcelo Santiago, presidente da AMI (Associação de Mídia Interativa) e Carlos Righi, presidente do Clube de Criação de São Paulo. Os vencedores irão representar o Brasil na etapa final nos Estados Unidos, quando serão eleitos os melhores do mundo em cada uma das categorias. Os vencedores são:
Categoria: Melhor campanha promocional multidisciplinar
Skol Beats 2004 – Ambev/Skol – Agência BFerraz Full Promotion
Categoria: Melhor campanha de patrocínio ou tie-in
Revezamento da Tocha Olímpica – Sansung da Amazônia – Agência NA Comunicação Integrada
Categoria: Melhor uso de marketing direto
Audi House 2003 – Audi Senna – Agência BFerraz Full Promotion
Categoria: Melhor idéia ou conceito inovador
Nokia Connection For Fun – Nokia do Brasil Tecnologia – Agência Aktuell Marketing Promocional
Categoria: Melhor uso de mídia interativa
Fui em Busca do Próximo Milhão – Oi– Grupo Telemar – Agência Mark Up
Categoria: Melhor campanha de longo prazo
Skol Beats 2004 – Ambev/Skol – Agência BFerraz Full Promotion
Categoria: Melhor campanha de percepção de marca e experimentação
Skol Beats 2004 – Ambev/Skol – Agência BFerraz Full Promotion/
Categoria: Melhor campanha gerando volume de vendas
Nestlé e Você, Junta Brasil – Nestlé do Brasil – Agência Sight Momentum
Categoria: Melhor campanha gerando fidelidade à marca
Nestlé e Você, Junta Brasil – Nestlé do Brasil – Agência Sight Momentum
Categoria: Melhor campanha business to business
Motolançamentos – Motorola – Agência MK10 Marketing Promocional
Categoria: Melhor campanha junto ao varejo
Festeja – Ambev – Agência The Marketing Store Worldwide
Categoria: Melhor campanha de Incentivo para equipe de vendas
Avisa Lá Que Eu Vou Ganhar – Visanet – Agência Zicard Vieira Gerenciamento Promocional
Categoria: Melhor campanha de construção de marca
Miller Musica Tour – Etapa Brasil – Ambev/Miller do Brasil – Agência RG7 Comunicação e Marketing
Categoria: Melhor campanha beneficente
Natal Mais Presente – Mastercard – Agência Bekerman Promoções
Categoria: Melhor campanha de marketing de eventos
Skol Beats 2004 – Ambev/Skol – Agência BFerraz Full Promotion
Categoria: Melhor campanha de baixo custo
Lançamento Conexão MSN/M&M – Microsoft/MSN – Agência BFerraz Full Promotion