Nesta sexta-feira estréia uma campanha criada pela Central Globo de Comunicação – CGCOM – com foco no projeto Criança Esperança. A ação envolverá a veiculação de sete anúncios nos principais jornais e revistas do país até o final de julho. Contabilizando os resultados conquistados ao longo dos vinte anos do projeto, a série de anúncios mostra histórias verídicas de crianças que tiveram suas vidas transformadas pelas ações do Criança Esperança. O primeiro anúncio, que traz o slogan “A gente foi ajudar um menino. Acabou salvando uma família inteira”, mostra a trajetória de Lucas, um menino, hoje monitor do projeto, que viu sua vida e a de sua família mudar após participar do Espaço Criança Esperança do Rio de Janeiro. A criação do anúncio é de Eduardo Castro e Rosana Braem e a direção de criação de Marcos Pedrosa. As duas últimas peças desta ação incentivarão a campanha de arrecadação do Criança Esperança, que acontecerá de 22 de julho a 20 de agosto.
publicidade