Hypera Pharma, que já explora os naming rights da Neo Química Arena, é uma das marcas patrocinadoras do futebol da TV Globo em 2021 (Divulgação)

A TV Globo já tem as marcas Itaú, Vivo, General Motors e Hypera Pharma entre os patrocinadores da temporada de futebol de 2021. 

Com renovações iniciadas em outubro, as negociações envolvem investimentos individuais da ordem de R$ 311,7 milhões, um aumento de R$ 4 milhões em relação ao que foi transferido para a Globo este ano.

“A nossa decisão de renovar o patrocínio foi tomada com base em sólida análise de métricas de mídia e levou também em consideração a flexibilidade do novo pacote, que em 2021 permitirá acesso a diversas plataformas que compõem o ecossistema do Grupo Globo, incluindo TV aberta, Pay TV e meios digitais”, declara Leticia Arslanian, diretora de consumer marketing e comunicação integrada da Hypera Pharma.

A companhia se consolida como uma das maiores empresas farmacêuticas nacionais e também uma das principais investidoras em marketing e publicidade do Brasil. Neste ano, o investimento em publicidade e propaganda da companhia aumentou com a entrada das marcas Buscopan e Buscofem.

Além da mídia tradicional, a empresa aumenta a sua presença nos meios digitais, buscando melhor equilíbrio de mix de meios para acompanhar o comportamento do consumidor.