Campanha traz depoimentos de pessoas que encontraram motivos para celebrar o fim de 2020 (Divulgação)

A Artplan assina a campanha de Natal da Kopenhagen, que convida o público a iluminar bons sentimentos. Com o conceito “Ilumine o que vem de dentro”, a ação de branded content “Meu primeiro Natal iluminado” apresenta sete testemunhos reais de superação para transmitir uma mensagem de otimismo neste fim de 2020, marcado pela pandemia da Covid-19.

“Essa campanha vem justamente para coroar esse momento em que muitas famílias vão se reunir pela primeira vez no ano. Mais do que oferecer um portfólio diversificado e acessível, queríamos uma campanha que levasse à reflexão e que impactasse a todos com mensagens que denotam a felicidade de compartilhar momentos e a alegria de celebrar a vida e reencontros”, explica Maricy Porto, diretora de marketing de Kopenhagen.   

A campanha traz histórias de pessoas que transformaram momentos atípicos vividos durante o isolamento social em uma oportunidade para comemorar o término do ano. Com 30”, os filmes produzidos pela Sagaz trazem palavras de esperança – como  paz, felicidade, otimismo, esperança, renovação, sucesso e, por fim, prosperidade – e poderão ser vistos nas redes sociais da Kopenhagen semanalmente.

“Ao trazer os desejos positivos nos seus produtos para o Natal, a Kopenhagen quis dar luz à sentimentos reais que buscamos dentro do contexto em que vivemos. Neste projeto, a intenção foi justamente a de mostrar o que há de mais verdadeiro em todas essas histórias que se conectam com os votos, criando identificação e emoção nos nossos consumidores”, finaliza Mariana Jansen, diretora de conteúdo da Artplan.    

Ao adquirir os produtos da Kopenhagen, o consumidor será presenteado com embalagens pop up temáticas. Luzes de led ilumimam, por exemplo, os pacotes do Panettone Língua de Gato Exagero.