Quatro anunciantes renovaram, dois vão estrear e um retornará ao quadro de apoiadores

A Globo terá sete patrocinadores para o futebol da emissora em 2023 – Amazon, Ambev, Betnacional, Hypera Pharma, Itaú, Fiat e Vivo. O pacote inclui a transmissão de jogos da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro, somando 46 partidas ao vivo na televisão, além de entregas no ge.

Amazon.com.br, Hypera Pharma, Itaú Unibanco e Vivo renovaram a parceria; Betnacional e Fiat são as estreantes no quadro de patrocinadores e a Ambev, que havia saído em 2021, retorna à lista.

Segundo a Globo, os parceiros comerciais poderão contar com a participação de creators e influenciadores digitais em suas estratégias, ativações em redes sociais, além de soluções premium para mensuração e análise de resultados.

“A escolha dos nossos parceiros comerciais pelo projeto Futebol Nacional 2023 reitera a relevância da cobertura que a TV Globo e o ge fazem. Um conteúdo de qualidade cuidadosamente pensado para atender ao tamanho da paixão dos brasileiros pelo esporte”, disse Manzar Feres, diretora de negócios integrados em publicidade da Globo.

(Crédito: Rodrigo Trindade on Unsplash)