O ator Pedro Cardoso e a “preguiça”, estrelas das campanhas da Globo.com, estão em novo filme para divulgar a cobertura do Big Brother Brasil 7 pelo portal, que transmitirá o programa 24 horas por dia e conta com cinco câmeras exclusivas para assinantes. Em versões de 15″ e 30″, o comercial é assinado pela W/Brasil e será veiculado a partir deste fim-de-semana. No filme, Cardoso entra em um cenário que representa o “confessionário” do programa de TV, onde os participantes votam em quem acham que deve deixar a casa. Cardoso vota em “Serginho” – que logo descobrimos se tratar da preguiça – e justifica o voto dizendo que é “muito difícil conviver com uma pessoa assim, que não escuta você, não se mexe”. Cardoso diz ter sugerido que a preguiça assinasse a Globo.com por apenas  R$ 7 por mês durante o período do BBB, mas que o animal não esboçou resposta. O locutor fecha o filme com “Seu provedor não tem o Big Brother Brasil? Então deixe de preguiça e mude logo pra Globo.com”.