Divulgação

A Globosat anunciou que já fechou todas as cotas de patrocínio para os principais festivais de música de 2019. No Lollapalooza, que acontece na primeira semana de abril, os patrocinadores são Bradesco, Budweiser, Claro, Coca-Cola, Engov, Johnny Walker e Samsung. A GM patrocinará ainda o Top 5. A cobertura do evento será multitela no Multishow, Bis e em parceria com as marcas.

Já no Rock in Rio, que acontece no segundo semestre, a Globosat fechou as cotas para um projeto crossmídia na TV e plataformas digitais do Multishow e Bis, no play (VoD) e ações com os talentos digitais da VIU Hub. Os parceiros no projeto são Bebecê Calçados, Ford, Heineken, Itaú, Johnny Walker, Natura e Samsung. A Oi é a parceria no Top 5´.

 “Os shows ao vivo movem multidões, seja na plateia, em todas as telas e redes sociais. É um momento único de celebração à música e para que o público possa viver esta experiência com as marcas, preparamos uma cobertura ainda mais completa do Lollapalooza e Rock in Rio. Os patrocinadores contarão com uma grande exposição, interação e engajamento, antes, durante e após os eventos, que são atualmente um dos maiores festivais de música e entretenimento do mundo”, diz Fred Müller, diretor executivo comercial da Globosat.

 Multishow e Bis preparam uma cobertura 360º com transmissões ao vivo de todos os palcos. O público poderá acompanhar os bastidores dos shows e ainda o conteúdo exclusivo produzido por influenciadores e casting para a TV, redes sociais, YouTube e matérias no programa “Bastidores”, do Multishow.