A atriz Glória Pires é a protagonista da nova campanha nacional da Döhler Têxtil, criada pela D/Araújo Comunicação. Um estudo realizado pela agência revelou que a atriz tinha o perfil ideal para divulgar a marca: uma mulher madura e bem-sucedida, que sabe conciliar a vida profissional com os cuidados com a família. Esses são os atributos valorizados pela consumidora da marca Döhler.
“Além de ser uma referência nacional, a Glória é admirada por pessoas de todas as classes sociais”, explica Daniel Araújo, presidente da D/Araújo Comunicação. O início da campanha acontece justamente no período em que o filme Se eu fosse você 2, protagonizado pela Glória, é sucesso de bilheteria em todo o País.
A comunicação, que envolve anúncios para revista, apresenta a Glória em momentos casuais: no café da manhã, após o banho e descansando em sua cama.
Além dos anúncios, que veiculam nas revistas Caras, Contigo, Cláudia, Boa Forma, Manequim, Marie Claire, Criativa, Viva Mais, Ana Maria, Tititi, Minha Novela, Sou Mais Eu, foram desenvolvidas peças para pontos-de-venda.