A General Motors completa 80 anos no Brasil no próximo ano, mas as comemorações já começaram. A promoção “80 Horas de Vendas Chevrolet” dará a oportunidade do consumidor comprar um carro com a garantia de poder vendê-lo de volta pelo mesmo preço pago na compra. Ou seja, durante as 80 horas da campanha, ao adquirir um carro o consumidor terá a garantia da Rede Chevrolet de que ele será aceito pela própria concessionária no futuro pelo mesmo preço da nota fiscal de compra. A estratégia de comunicação, criada pela Salles Chemistri, começa a ser deflagrada a partir de hoje (1º). José Carlos Pinheiro Neto, vice-presidente da GM, será porta-voz da campanha. Os filmes utilizam uma releitura instrumental inédita da música “Poeira”, que vem sendo usada como trilha musical de toda a comunicação de varejo da marca Chevrolet. Anúncios de jornal e spots de rádio completam a estratégia de divulgação. O jornal O Estado de S. Paulo circulará amanhã (2) com um anúncio de chamada na própria capa e outro anúncio de página inteira. Sob o título “Já começou a sentir o cheiro de carro novo?”, o anúncio será aromatizado com odor de carro recém saído da fábrica. Hugo Rodrigues Tião Bernardi assinam a direção de criação. Clovis Aidar, da Film Planet, responde pela direção do filme.
publicidade