“Saem os cavalos, entram os búfalos”. Com esse enfoque a General Motors do Brasil lança sua nova campanha publicitária para divulgar a força do motor da Chevrolet S10 Flexpower 2007 no segmento brasileiro das picapes de porte médio. A campanha “Búfalos”, que começa a ser veiculada neste próximo domingo (11), substitui, tanto em seu filme para a televisão como em outras peças publicitárias para a mídia impressa, os tradicionais cavalos, que sempre simbolizaram a potência do motor. A opção da utilização da figura dos búfalos na campanha teve como objetivo expressar ainda mais a força e a robustez do novo motor. Com esse gancho, o filme de televisão termina sua mensagem com a seguinte assinatura: “Chevrolet S10 com novo motor FlexPower. Mais que cavalos”. O filme, produzido pela Margarida Filmes, inicia-se com uma manada de búfalos que, em disparada, atravessa as ruas de uma cidade, faz o chão tremer e desperta a atenção de todos que estão por perto. Os búfalos ignoram tudo que está à frente e correm como se tivessem um destino traçado. Finalmente chegam ao campo e, quebrando cercas, dirigem-se a uma fazenda. O foco passa a ser, então, uma garotinha que se alegra ao sentir a chegada da manada, levanta de sua cama, sai de casa dando a impressão de que vai receber os búfalos. Nessa hora, a imagem dos búfalos se transforma na nova S10, dirigida pelo pai da menina. Ele estaciona o veículo, desce e recebe um abraço carinhoso de sua filha. Encerrando o filme então, um locutor diz, em off, a frase “Chevrolet S10 com novo motor FlexPower. Mais que cavalos”. A direção de criação é de Adriana Cury, Danilo Janjácomo e Roberto Cipolla. A redação é de Fabio Mozelli. A direção de arte é de Carlos Bertuol. A produtora é a Margarida Flores e Filmes e a direção é de Christiano Metri.