Em homenagem ao “mês das mulheres”, março, a GM lançou uma campanha de marketing direto voltada exclusivamente ao público feminino. Realizada pela Sun MRM Worldwide, agência especializada em marketing direto e de relacionamento, a ação busca estimular a venda dos acessórios Chevrolet na compra dos modelos Corsa, Vectra e Zafira. A proposta da campanha é, além de oferecer um bônus de R$ 300,00 na aquisição dos acessórios Chevrolet, estimular também a compra dos modelos Corsa (Hatch ou Sedan), Zafira e Vectra 0Km. O bônus pode ser gasto em acessórios como CD player, DVD, vidro elétrico etc. Com o título “Detalhes são fundamentais”, as peças desenvolvidas pela Sun MRM, trabalham com o paralelo entre os acessórios automobilísticos e os acessórios usados nos vestuários femininos. Desta forma, um lenço (que pode ser utilizado tanto como cinto como nos cabelos) é encontrado do lado de fora, enlaçando as peças, para enfatizar que detalhes são fundamentais e fazem a diferença.