A GNova idealizou a nova campanha da Western Union. A empresa tem como objetivo divulgar as vantagens de seu serviço de transferência de valores com apenas um telefonema, classificando-o como simples e útil. O esforço de comunicação é composto por comercial e vinhetas em TV aberta e por assinatura, além de peças para a internet e newsletter.

Ficha técnica:

Direção de criação: Amaury Balí Terçarolli e Eugenio Tonelli
Direção de arte: Eugenio Tonelli
Redação: Vanessa Jansen
Assistência de arte: Heitor Buchalla
Atendimento: Louise Beltrão, Cristina Kuchiki Voltarelli e Alice Cadina
Mídia: Nilson Moura, Willian Aveiro, Thiago Baltar e Caroline Ventura
Planejamento: Fulvio Silvestrini
RTV: Andrea Carmassi
Produtora do filme: AD Studio
Produtora de som: Sonido
Aprovação pelo cliente: Odilon Almeida, Felipe Buckup, Priscila Nogueira e Beatriz Bierbauer