O canal por assinatura GNT apostará nos programas consagrados em 2009 para tentar aumentar a audiência. “Optamos por fortalecer a programação de linha que é nosso diferencial, compepete com o conteúdo internacional e é onde tem publicidade”, disse Letícia Muhana, diretora do canal, durante o almoço de encerramento do ano, no Figueira Rubayat, em São Paulo (SP), nesta segunda-feira (8).

“Superbonita”, “Manhatan Connection”, “Saia Justa” e “Menu Confiança” são algumas das atrações que ganharam novidades para o próximo ano.  

O elenco da emissora compareceu em peso ao encontro, no qual foram anunciadas novidades para o próximo ano. Maitê Proença, Fernanda Young e Taís Araújo foram algumas das convidadas.

Durante o evento, a diretora do canal anunciou que outros três programas estreiam em 2009: “Deixa que eu Chuto”, um documentário sobre futebol feminino, “Fora de Casa”, sobre mulheres brasileiras que se deram bem no exterior, e um novo programa de moda, ainda sem nome definido, que trará o tema mais para perto da consumidora final.

Outra novidade é que o site do canal será reformulado. “A Box 1824 está fazendo um estudo em São Paulo, Porto Alegre e Rio de Janeiro para saber que plataformas poderemos explorar além da TV”, disse Carla Esteves, diretora de marketing do canal. O novo site, com conteúdo exclusivo, estréia em março.

Cristiane Marsola