O canal GNT realiza na terça-feira (15), a partir das 9h, um café-da-manhã para o lançamento de Mothern. Como a série aborda a vida das mães modernas, o local escolhido para o evento foi a maternidade do Hospital Santa Catarina, em São Paulo. Estarão presentes o elenco da série, formado pelas atrizes Juliana Araripe, Melissa Vetore, Fernanda D’Umbra e Camila Raffanti, os profissionais da produtora RadarTVMixer, os executivos do canal GNT e também representantes do mercado publicitário, anunciantes e imprensa. Na ocasião, será distribuído um brinde temático com produtos oferecidos pelos patrocinadores da série. São eles: Bristol Myers-Squibb (creme Dermodex), Johnson & Johnson (kit Johnson’s Baby), Nestlé (colherzinhas Ninho Soleil) e Unilever (Omo Baby e Omo Confort).
Co-produção do GNT com a RadarTV Mixer, a série é inspirada no blog Mothern, de Juliana Sampaio e Laura Guimarães, que reúne dicas e comentários sobre a maternidade destinada às mães do século 21. Criada e dirigida por Luca Paiva Mello, a primeira temporada, que estréia dia 19 de agosto, sábado, às 20h30, contará com 13 episódios semanais trazendo os dilemas e as alegrias da maternidade a partir da vida de quatro mães modernas: Beatriz, Mariana, Raquel e Luiza.
publicidade