O GNT lançou ontem (17) no Rio de Janeiro a nova revista do canal, a “GNT para ler”. A publicação, que terá tiragem de seis mil exemplares, foi desenvolvida em parceria com a Wide Brand Experience. Em pauta reportagens especiais inspiradas na programação do canal, além de seções fixas com entrevistas e artigos especiais. O GNT para ler é distribuído gratuitamente em 135 pontos espalhados pelas cidades do Rio de Janeiro e de São Paulo, como bares, restaurantes, livrarias e casas noturnas. A revista também é distribuída via mala-direta para um mailing list VIP que reúne formadores de opinião como jornalistas, artistas, empresários e mercado publicitário. O evento ainda marcou a apresentação das novidades da emissora como o programa ‘Nós e Eles’, série que discute o relacionamento entre homens e mulheres e que será apresentado por personalidades como Giulia Gam, Cissa Guimarães, Ângela Vieira e Deborah Colker. ‘Contemporâneo’ ancorado por Christiano Cochrane, voltada para os homens modernos e que reunirá o que há de mais sofisticado e interessante no universo masculino. E ainda ‘Faixa de Areia’ e ‘Brecho GNT’.
publicidade