‘Somos mães. Somos filhos. Somos amor que resiste’. Esse é o mote da campanha de Dia das Mães do GNT, que traz depoimento de pessoas sobre experiências transformados que mudaram a forma de enxergar o mundo.

Entre os personagens, a campanha traz uma mãe com vitiligo que foi exemplo de autoestima para o filho com a mesma condição; uma mulher que abriu a casa para uma filha que, de surpresa, apareceu no seu destino.

Vídeos serão veiculados nos intervalos do canal durante maio (Divulgação)

“O objetivo é valorizar o que temos de mais especial em nossas vidas, a família. Independente dos laços sanguíneos, queremos mostrar que mãe é a figura que dá carinho e conforto nos momentos de necessidade. Além disso, queremos refletir como o amor se molda e se transforma ao longo do tempo”, diz Fabiana Gabriel, gerente de Marketing e Digital do GNT, Viva e Mais na Tela.

As entrevistas vão ao ar ao longo deste mês, nos intervalos da programação na TV. Os conteúdos também ficarão disponíveis nas redes sociais do GNT.