Cena de filme da campanha de Dia das Mães da Multiplan (Divulgação)

A nova campanha do grupo Multiplan, dono de 19 shopping centers em todo o Brasil, utiliza o slogan “É presente, é amor, é agora” para celebrar o Dia das Mães, que acontece no próximo domingo (9). Criados pela Taste, os três filmes foram produzidos pela Madre Mia Filmes com direção de cena de Thiago Artimonte e produção executiva de Telma dos Reis.

“Além de uma data importante para o varejo nacional, o Dia das Mães é uma comemoração para celebrar o amor. E para esse ano, pensamos em uma campanha alegre, que aproxime mães de seus filhos e mostre também a importância de viver o agora. É isso que nossos shoppings oferecem: felicidade e facilidade para comprar seu presente, sem perda de tempo”, afirma Rodrigo Peres, co-head de marketing, inovação e negócios digitais (Mind) da Multiplan. 

Ale Tauchmann, diretor de criação da Taste, conta que a inspiração partiu da necessidade de se criar um “conceito híbrido, referenciando o ambiente digital do app Multi e o ambiente físico dos shoppings da Multiplan, que representasse essas trocas, de afeto, de presentes e de momentos”. Banhado por um clima de esperança e otimismo, o trabalho garante “uma linguagem leve, dinâmica, plural e atemporal”, complementa.

O primeiro filme da campanha foi veiculado em TV e nas redes sociais do ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR). “A alegria foi o ponto de partida. Trabalhamos com as relações humanas, as trocas, os carinhos, o envolvimento entre os personagens que trouxesse essa cor, essa magia, essa alegria”, comenta Thiago Artimonte, diretor de cena dos filmes. Já Telma Reis, sócia e diretora comercial da Madre Mia Filmes, lembra que o “desafio na produção dos filmes foi a composição de  um elenco diverso e o resultado final imprimiu afetividade nas situações familiares apresentadas”.

A campanha de Dia das Mães da Multiplan pode ser vista no YouTube, além das redes sociais da companhia, dos shoppings e do Lápis Vermelho. Cada compra no valor de R$ 450,00 dá direito a um kit L´Occitane Au Brésil, além de concorrer a cinco vales compras de R$ 10 mil. Aquisições feitas por meio do app Multi também entram na promoção.