A Gomes da Costa em parceira com a JWT, agência responsável pela ação, resolveram surpreender na nova campanha da marca, que reforça o conceito “o melhor do mar para você”.

Para inovar, a JWT colocará uma vending machine, que no lugar do tradicional mostruário de produtos, terá um aquário vivo, com peixes e corais de água salgada. As máquinas serão espalhadas por diferentes locais, como academias de ginástica e outros locais que sigam a proposta de saudabilidade e praticidade.

A primeira máquina não-refrigerada da empresa comercializará a linha de Saladas de Atum, no valor de R$4,00.

Ficha Técnica:
Criação: Fábio Santoro e Alexandre Tommasi
Direção de criação: Mario D’Andrea, Roberto Fernandez e Andrea Siqueira
Planejamento: Ken Fujioka, Joyce Moraes e Marcelo Bazan
Mídia: Ezra Geld, Aline Moda, Daniela Heredia, Valdete Flor, Amaury Magalhães
Atendimento: Luciana Rodrigues, Rafael Freitas, Gustavo Nobre e Bruno Yantob
Produção: Grape Marketing
Aprovação pelo cliente: Alberto Encinas, Luis Manglano e Camila Altona