A Gomes da Costa, empresa fabricante de enlatados, inicia a segunda fase de sua campanha de comunicação em 2004. A primeira, aconteceu em janeiro e fevereiro com filmes veiculados no litoral brasileiro. Agora entra no ar, no próximo dia 15, em São Paulo, a segunda fase da campanha televisa da marca, que será veiculada até 4 de abril.
A Tônica Comunicação criou três filmes: “Intelectual”, “Experimentação” e “Fernando Pessoa”. O personagem, Mestre-Cuca, circula por uma biblioteca e não na tradicional cozinha. Em meio aos livros, revela que está criando a teoria da inteligência culinária, cujo objeto de estudo é a relação entre a inteligência e a quantidade de atum que a pessoa consome.
O investimento na campanha “Seja Inteligente. Prefira Gomes da Costa” foi de cerca de R$ 4 milhões e a direção de criação de Lee Swain. Ainda dentro da estratégia de marketing, a empresa está patrocinando o Vale a Pena Ver de Novo, da TV Globo, e realiza ações nos pontos-de-venda.
publicidade