Campanha tem como objetivo dar voz às relações das pessoas com os carros e falar da importância dos pneus no dia a dia
A Goodyear lançou uma campanha para contar as histórias dos seus consumidores, chamada "Estradas da Vida".
Sob o conceito de que todo mundo tem uma estrada para percorrer, os vídeos tem como objetivo dar voz às relações das pessoas com os carros e falar da importância dos pneus no dia a dia.
“Na Goodyear, os nossos clientes estão no centro de tudo o que fazemos. Então, uma campanha que dá o protagonismo às suas histórias, nos pareceu a melhor forma de representá-los”, afirmou a gerente de trade e marketing da divisão de pneus de passeio da Goodyear, Debora da Cruz.
A campanha irá contar sete histórias contadas diretamente por quem as vive e serão lançadas em vídeos nas redes sociais da Goodyear, durante todo o ano de 2022.
“O que nos entusiasma nesta campanha é ter o próprio consumidor interagindo e se identificando com as histórias de outros consumidores, especialmente quando tratam de um produto que está no seu dia a dia. É muito bom perceber o quanto contribuímos para que cada um possa, diariamente, fazer da sua estrada, uma história emocionante”, completou Debora.