O Google Premier Partner Awards está com as inscrições abertas para a edição deste ano. A premiação destaca soluções que agências membros do programa Premier Partner desenvolveram vai ter quatro categorias: Reconhecimento de marca, Geração de leads, Vendas online e Crescimento em Apps e Mobile, com trabalhos que geram resultados com base nos objetivos de marketing de seus clientes.

Depois que a agência estiver inscrita nessas categorias, poderá também se inscrever em categorias adicionais, incluindo Diversidade, Equidade e Inclusão e Equipe de Conta, que reconhecem o marketing inclusivo e a colaboração em equipe. Neste ano, a premiação vai escolher um vencedor em cada categoria. 

Em 2018, a agência brasileira Raccoon foi a vencedora na categoria Inovação em Rede de Display do Google, e, em 2019, nas categorias Excelência em Apps e Excelência em Shopping.

O Google Premier Partner Awards é um prêmio aberto para todas as agências que possuem o selo Google Premier Partner e devem se inscrever até 30 de julho de 2021.

Os cases serão submetidos à avaliação da consultoria Kantar, que verificará todas as inscrições, inclusive o estudo de caso, para selecionar os finalistas. Por fim, uma comissão composta por líderes globais nas áreas de Vendas e Marketing do Google, além de uma equipe da Kantar, indicará os vencedores de cada categoria.

Os finalistas de todas as categorias serão revelados em 30 de setembro e os vencedores serão anunciados no final do mês de outubro.

Clique aqui para ver o Manual de Inscrição e para se inscrever no Google Premier Partner Awards