A Propeg está lançando uma campanha para promover as 300 novas viaturas adquiridas pela Governo da Bahia. A medida, que visa combater o crime e a violência, será divulgada nos principais jornais da região. Os anúncios promovem interação com ós leitores, no primeiro a cinta que envolve o jornal, apresenta diversas viaturas enfileiradas e o leitor é levado a virar jornal. Do outro lado, vemos mais viaturas e uma frase que completa a idéia “Para onde quer que você vire vai ver uma nova viatura da polícia”. Em uma outra peças, especialmente criada para ser veiculada na página policial dos periódicos, o título diz “Colocamos mais viaturas nas ruas para você ler menos notícias nessa página”. A estratégia de comunicação ainda inclui um comercial, outdoors e mobiliários urbano. A criação é do redator André Urso e da diretora de arte Lílian Cavalcante. Já a direção de criação de Ana Luisa Almeida. A produção do comercial é da X Filmes, com direção de João Gabriel
publicidade