O Grupo de Planejamento promove nos próximos dias 7 e 8 de julho, a quarta edição do curso “Entendendo o Planejamento”. Marina Campos, da Lew, Lara , Rita Almeida, da Capital Pessoal, Maria Ângela Zampol, da Publicis, e Fernand Alphen, da F/Nazca Saatchi & Saatchi, são responsáveis pelas aulas dirigidas aos profissionais em início de carreira e àqueles que desejam um primeiro contato com o universo do planejamento estratégico de comunicação. Em destaque os elementos que embasam a estratégia de uma marca e os modelos diferentes de briefings e insights. Os executivos também vão discutir a “desconstrução” e o futuro do planejamento. O evento, que conta com apenas 30 vagas, acontece na Miami Ad School, em São Paulo. As inscrições podem ser feitas através do telefone: (11) 3814 4590 r: 115 e pelo e-mail: gp@grupodeplanejamento.com.br. Sócios pagam R$ 175 e não-sócios R$ 350.
publicidade