Com o case “Chip Brasil Telecom GSM”, a Interact assegurou o Grand Prix da sexta edição do Prêmio Amauta, a competição mais importante de marketing direto da América Latina. A cerimônia de premiação foi na ontem (6) em Santiago, Chile. A agência, além do GP, foi premiada com Ouro e um Prêmio Especial de Criatividade também pela campanha “Chipo Brasil Telecom GSM”. Outros dois Ouros vão para a estante da Interact com ações de venda direta para a Walita e de venda direta dos serviços inteligentes da Brasil Telecom. Na categoria b2c, a Fábrica Comunicação Dirigida conquistou um prêmio, principal premiação do marketing direto da América Latina, em cerimônia realizada ontem (06/10), em Santiago do Chile, com a campanha “Desafio Paulo x Bia”, desenvolvida para o jornal O Estado de S. Paulo. O Brasil inscreveu 51 trabalhos, dos quais 21 foram premiados pelos jurados do Amauta. O Brasil ficou em segundo lugar na competição, atrás da Argentina, com 25 prêmios. Veja abaixo a relação completa dos prêmios brasileiros:

Vencedores de Ouro
  
Interact
Brasil Telecom
Campanha Chip Brasil Telecom GSM
GP – Grand Prix
 
Interact
Brasil Telecom
Campanha Mensagem Inteligente
 
Interact
Walita
Televendas Walita
 
Atento
Fiat
Consultor de Vendas na Central de Relacionamento Fiat
 
Euro RSCG 4D
Citroën do Brasil
Mala Retrovisor
 
SPCOM
 AACD
7º Teleton
 
Vencedores de Prata
  
Salem
Comunique-se
Discurso 
 
Salem
 Rossi Incorporação e Construção
Se vende
 
Buzz
 Banco Santander
Campanha Olho Vivo Santander Banespa
 
E|Ou
 TV Cultura
 Lei Rouanet
 
Euro RSCG 4D
 Intel
Next Generation Center/Intel
 
SPCOM
 Banco Santander
Seguro de Acidentes Pessoais Banespa
 
Sunset Comunicação
 ABFL
A Gota d’Água

Vencedores de Amauta
  
Datamidia,FCBi
 Datamidia,FCBi
Análise de Segmentações para Campanhas de Vendas
 
Datamidia,FCBi
 HP
 Campanha Multi-Step Hot Prospects
 
Datamidia,FCBi
 Sky
Campanha Up-grade SPORTV
 
Salem
 CPM/IBM
Gelo
 
Salem
 Comunique-se
Museu
 
Agência Click
Credicard
Construção de uma Campanha Online de Vendas Campeã
 
Atento
Telefônica
Blended garante sucesso da operação de retenção da Telefônica
 
Fábrica Comunicação Dirigida
 Estadão
Desafio Paulo e Bia