A Grendene apresenta Gustavo Kuerten como garoto-propaganda. O ex-tenista dá nome à nova linha de produtos da marca, batizada de Guga 2010 e apresentada por um filme desenvolvido pela WMcCann.
Na peça, um garoto aparece balançando a cabeça como se estivesse vendo uma partida de tênis. Quando a câmera se afasta, mostra que ele está na verdade numa loja de esportes, na dúvida se compra a sandália ou o chinelo da nova linha de produtos inspirada em Guga. Em seguida, o próprio atleta aparece e reforça que a dúvida será comum para vários consumidores. Ao final, a locução conclui: “Linha Guga 2010. Pelos 10 anos do número 1 do mundo”. O comercial estreia na mídia na próxima quinta-feira (15).
Ficha técnica:
Direção de criação: Washington Olivetto
Redação: Marcelo Conde
Direção de arte: Eiji Kozaka
Atendimento: Ronaldo Gasparini, Raphael Pinho e Jorge Maio
Produtora do filme: Zeppelin Filmes
Produção do filme: Everson Colossi Nunes Gringo
Direção de cena: Marcello Lima
Direção de fotografia: La Salvia
Edição: Fernanda Franke Krumel
Finalização: Rafael Braga
Produtora de som: Junk/Om
Locução: Marco Antônio Rodrigues
Aprovação pelo cliente: Marcius Dal Bó, João Melo, Bruno Tellechea e Tais Oliveira