O Grupo Newcomm promoveu mudanças no comando da Grey Brasil. Walter Longo deixa a presidência da agência, onde estava desde 2013, e volta a se dedicar exclusivamente ao cargo de VP e mentor de Estratégia e Inovação do grupo, cargo que vinha acumulando há dois anos. Em seu lugar, assume Sergio Prandini, que foi promovido de VP executivo para CEO da Grey Brasil.
A decisão foi tomada na noite desta segunda-feira (19). Segundo a agência, a mudança estava prevista para acontecer em fevereiro de 2016, mas foi antecipada, já que a transição do novo time de líderes acaba de ser finalizada. Com isso, a nova diretoria executiva que estava sendo formada – ao lado de Prandini, estão também Marcia Esteves (COO) e Rodrigo Jatene (CCO) – passa a conduzir a Grey Brasil e se reportará diretamente a Roberto Justus, CEO do Grupo Newcomm.
Longo também voltará a liderar os esforços de expansão do Grupo Newcomm. Ele era presidente da Grey desde 2013, quando a agência, resultado da fusão da New Energy e da Grey141, foi lançada no Brasil.