Entra no ar no próximo dia 18 de julho, uma campanha para promover a nova linha de caminhões extrapesados Axor da Mercedes-Benz. A Grey Brasil será responsável pela linha criativa do maior lançamento da montadora no País. Ao todo, 11 novos modelos de caminhões chegam, esta semana, aos 210 pontos-de-venda da marca no Brasil, com três opções de cabines e atrativos como painel com computador de bordo, geladeira de 12 litros acoplada, e sistema de freio especial, que aumenta em três vezes a eficiência de frenagem em relação aos motores de caminhões convencionais. O plano de mídia inclui um anúncio em revistas dirigidas a caminhoneiros e frotistas de todo o País, e dois spots que serão veiculados nas rádios Bandeirantes e CBN. O anunciante também está apostando na produção de três filmetes, com cerca de 30 segundos cada, especialmente para serem veiculados no site da Mercedes-Benz (www.mercedes-benz.com.br/axor). Fernando Luna assina a direção de criação. Alexandre Lage e Cláudio Dratwa a direção de arte e os redatores são Fernando Silva e Heitor Bisi.
publicidade