Executivo faz parte dos talentos revelados pelo projeto Pride Skill, desenvolvido pela agência para reconhecer profissionais LGBTQIA+ e promover diversidade

Prata da casa, Luiz Mota foi promovido a diretor de grupo da Grey Brasil e comandará a equipe de negócios da P&G, formada pelas categorias Hair Care (Pantene, Aussie, H&S e Herbal), Laundry (Downy e Ariel) e Health Care.

“Em 2022, completo 10 anos na Grey, onde a princípio, atuei com shopper & live marketing. Acredito que esse meu background tenha sido um grande diferencial para o profissional que eu sou hoje. Foi nesse contexto que aprendi a trabalhar sob pressão, estar sempre atento aos imprevistos e antecipar problemas. A Grey me desenvolveu para ser o profissional híbrido que sou hoje”, conta Luiz Mota.

Com mais de 13 anos de carreira, Mota já atuou no lançamento de Oral B, Downy e Head & Shoulders no Brasil, além de marcas dos setores de cerveja, construção, telefonia e bens de consumo.

“Os setores de beleza e bem-estar estão no DNA da Grey, temos uma desenvoltura natural para prever e atender as necessidades dessas marcas em todas as frentes”, afirma Rafael Morettini, head of business da Grey Brasil, que neste ano conquistou as contas de Bion3, Cebion e Merz. "A promoção do Luiz Mota é nossa oportunidade de celebrar um dos grandes talentos da casa, enquanto prestamos a atenção especial que as marcas dessas categorias merecem”, acrescenta Morettini.

Luiz Mota faz parte dos talentos revelados pelo projeto Pride Skill, desenvolvido pela Grey Brasil para reconhecer profissionais LGBTQIA+ e promover diversidade.