Centeno: missão é desenvolver marcas e negóciosA TudoMorya SC, resultado da sociedade entre duas agências do Grupo ABC – a Tudo, de live marketing, e a Morya, de propaganda, em Joinville, completa um ano e ganha nova personalidade. A partir de um rebranding, o novo nome da agência é Müsica Comunicação e Marketing.

Na última terça-feira (9), Nizan Guanaes esteve em Joinville para inaugurar a nova etapa da agência. “Isso faz parte do trabalho que o Grupo ABC está fazendo para construir uma rede pelo Brasil”, diz Guanaes, acrescentado: “A região Sul é riquíssima, fértil empresarialmente. Nosso foco na região é muito grande porque o empreendedorismo é bastante forte. Existem muitas novas marcas crescendo nessas regiões”.

A fusão das agências aconteceu em 2013 especialmente para atender a conta da Salfer, rede de lojas que possui quase 200 unidades em cidades de Santa Catarina e Paraná, que pertence desde abril de 2013 à Máquina de Vendas.

Paulo Centeno, sócio-executivo da Müsica, afirma que a operação passa a ter personalidade própria. “Tanto a música quanto a comunicação têm capacidade de inspirar, seduzir, transformar e encantar. As duas conquistam plateias e multidões. São multiplataformas, linguagens universais e sem fronteiras”, diz Centeno para justificar o novo nome.

“A müsica é a soma de talentos e instrumentos. É clássica, atual e digital. É a soma da propaganda da Morya, do live marketing da Tudo e da credibilidade do ABC”, complementa.

Com sede em Joinville e cerca de 20 colaboradores, a Müsica se expande para a capital Florianópolis. A agência abriu um núcleo de inovação e negócios em um dos maiores parques tecnológicos do país, o Sapiens Parque, localizado na capital catarinense.

Centeno revela que a agência conquistou novas contas como a ADVB/SC, a Fundação Certi para o projeto do Sapiens Parque e também a conta de uma grande construtora que está chegando em Joinville e pretende ser a maior da região. A agência está trabalhando desde o lançamento do nome.

A Müsica atua em três frentes: publicidade; live marketing e inovação e negócios, que compreende comunicação digital, e-commerce e marketing analytics.

“A gente tem o propósito de desafiar o comum. A nossa missão é desenvolver marcas e negócios com essa visão, conectando nossas expertises, avalizado com a marca do grupo ABC.”