O Grupo ABC terá a CDN como agência responsável pelas estratégias de PR da SunsetDDB, Tracylocke e da consultoria de marcas Interbrand, que fazem parte do grupo ABC, assim como a própria CDN. Para isso, a agência contratou o jornalista Renato Rogenski, especialista no mercado de propaganda e marketing.

Com a abertura do núcleo de comunicação e publicidade, a CDN expande o leque de atuação. Hoje, a agência já atende empresas B2B, como Braskem, de bens de consumo, como Samsung, players relevantes do agrobusiness, como AGCO e Mosaic, contas governamentais, como o Ministério da Economia e Secretaria da Fazenda de São Paulo, além dos setores financeiro e de saúde, com Itaú e Pfizer compondo a carteira, dentre outros.

Fabio Santos, CEO da CDN: crescimento do setor (Divulgação)

A ideia é captar oportunidades no mercado de comunicação, com a atração de clientes como agências de publicidade, consultorias de marca e negócios, startups martechs e adtechs, além de produtoras das mais diversas atuações dentro desse ecossistema, do audiovisual ao universo dos games, passando pelo segmento de influencer marketing.

“Esse segmento de comunicação e marketing vem crescendo e se diversificou muito nos últimos anos, com novos players e novas possibilidades”, afirma Fabio Santos, CEO da CDN.