Com o movimento, o Grupo espera fechar 2023 com um faturamento 15% superior ao do ano passado

O Grupo CDI anunciou a compra de uma participação na OutField Agency, agência de comunicação da OutField Inc., holding focada em estratégia, inteligência e investimentos dentro do esporte e do entretenimento.

Com o movimento, o grupo liderado por Antonio Salvador Silva passa a ter uma ligação ativa e direta com o segmento e espera fechar 2023 com um faturamento 15% superior aos R$ 57 milhões registrados em 2022.

Em pé, da esquerda para direita: Lucca Bradfield, Managing Partner da OutField Agency, Antonio Salvador Silva, Presidente do Grupo CDI e Henrique Repiso, CEO da NR7 Full Cycle Agency, do Grupo CDI. Sentados, da esquerda para direita: Pedro Oliveira, Cofundador da OutField Holdings e Lucas de Paula, Cofundador da OutField Holdings (Crédito: Divulgação)

“É um movimento que agrega muito valor não só para a nossa base de clientes, mas para o mercado. Essa junção une os anos de experiência em comunicação do nosso grupo com todo mindset e a qualificação do time da OutField, que tem autoridade e profundidade em tudo que faz no mercado esportivo. Agora, teremos um olhar clínico, moderno e consciente para introduzir e ativar qualquer marca neste nicho", afirmou Antonio Salvador Silva, Presidente do Grupo CDI.

Com o investimento, o objetivo do Grupo CDI é aproveitar o know-how e relacionamentos da OutField na área para oferecer uma nova perspectiva de investimento em um setor que continuará em grande ascensão no Brasil na próxima década.

“O mercado esportivo está se transformando e ganhando uma estrutura mais empresarial no Brasil, não apenas no futebol com a chegada das SAFs, mas em todo o setor, o que inclui outros segmentos como esportes outdoor, automobilismo e eSports. É muito importante que as pontas estejam alinhadas, construindo narrativas que criem valor e gerem retorno financeiro para ambos lados”, explicou Lucca Bradfield, Managing Partner da OutField Agency e Sócio da OutField Inc.