O Grupo de Mídia de São Paulo realiza, de 14 a 21 de julho, na sede do grupo, o Curso de Mídia – Institutos, um workshop que mostrará o que está por trás dos números apresentados nas pesquisas. O evento é voltado a profissionais que atuam na área de pesquisa de mídia e planejamento.

As palestras serão ministradas por Derli Pravato, do Ibope Audiência; Daina Ruttult, Ipsos Marplan; Ricardo Costa, IVC; Paulo Alves, DataFolha; Cristiane Roldan, Ibope Monitor; e Marcos Formenton, Ibope//NetRatings. Entre os temas estão “Entender a base dos bancos de dados, sua aplicação e implicações no resultado final”; “Aprofundar o conhecimento sobre metodologia e amostra”; “Entender o campo/coleta de dados e cadastros” e “Aplicabilidade da informação – sua importância, na prática, na qualidade das decisões estratégicas e táticas”.

As inscrições podem ser feitas pelos telefones (11)3846-1203 ou (11)3842-5219, com Anete, ou pelo e-mail anete@gm.org.br.