Já estão abertas as inscrições para o curso de planejamento e negócios de mídia, que acontece nos dias 16, 17 e 18 de outubro, na sede do Grupo de Mídia São Paulo. Destinado aos profissionais que atuam nas áreas de mídia, atendimento e planejamento estratégico, o curso está dividido em dois módulos: conceitos teóricos, ministrado por Roberto Genistretti, vice-presidente de mídia da TBWA; e táticas e negociação de mídia, abordado por Paulo César Queiroz, vice-presidente da DM9DDB. Nos dois primeiros dias, Genistretti explicará todas as fases do planejamento, desde o briefing, passando pelos objetivos estratégicos de comunicação, análise da atuação da concorrência, dos mercados (BDI x CDI) e do público alvo, até a estratégia de mídia, com a recomendação dos meios e análises de alcance, frequência, rentabilidade e eficiência. Já Queiroz apresentará as técnicas para os negócios de mídia, começando pela tática, a seleção dos veículos, datas, horários, aproveitamento das oportunidades de mídia, até o cronograma e as dicas para negociação. As inscrições podem ser feitas na sede do grupo – Av. Dr. Cardoso de Melo, 1.340 – 15º andar, pelos telefones: (11) 3846-1203/3846-3189, ou por e-mail –gm@gm.org.br
publicidade