Estão abertas as inscrições para o curso “Mídia e Marketing Digital – Tendências, Planejamento Avançado e Cases” promovido pelo Grupo de Mídia São Paulo que acontece entre os dias 7 e 10 de agosto. O programa tem o objetivo de apresentar novas tendências de mercado como o impacto do celular na mídia e o planejamento de uma campanha on-line. Os alunos terão a oportunidade de conhecer em detalhes cases de sucesso e participar de aulas práticas. Ministradas por profissionais de renome como Elisa Calvo (Age. Comunicações), Ricardo Figueira e Marco Bebiano (AgênciaClick), Igor Mario Puga (África) e Marcio Garcez (Predicta), as aulas são dirigidas a profissionais de mídia, marketing, veículos e anunciantes. As inscrições, no valor de R$ 150 para sócios e estudantes e R$ 250 para os demais interessados, podem ser feitas na sede do Grupo de Mídia São Paulo, na Av. Dr. Cardoso de Melo, 1340, 15º andar, ou pelos e-mails anete@gm.org.br e gm@gm.org.br, ou ainda pelos telefones (11) 3846-1203 e 3842-5219.