Vice-presidente executiva do Grupo Doria, Celia Pompeia (Divulgação)

Grupo Doria colocou no ar o www.lider.inc, novo portal de conteúdo que reúne notícias e entrevistas sobre economia, gestão, liderança e lifestyle. São textos, fotos, vídeos e podcast sobre o que está acontecendo no mundo dos negócios e quais as projeções de analistas acerca de investimentos no país e no exterior.

A empresa tem ainda um novo ambiente institucional na web com foco nos três pilares (Relacionamento, Experiência e Conteúdo), e um site da Revista LIDE, que acaba de completar 15 anos. “O lider.inc passa a dar protagonismo a todos os produtos da casa. Somos uma empresa de negócios, mas produzimos muito conteúdo noticioso com os eventos, os programas de televisão e as lives, por exemplo. Em tempos de fake news, oferecemos informação confiável”, afirma a vice-presidente executiva do Grupo Doria, Celia Pompeia.

A diretora de Comunicação e Conteúdo, Ana Lúcia Ventorim, explica que o novo portal oferece ainda informação de agências de notícias, articulistas e índices econômicos. “Conseguimos reunir conteúdo qualitativo. Desenvolvemos um projeto para o formador de opinião, que precisa tomar a decisão certa a qualquer hora”.

Para a diretora geral de publicidade, Bia Cruz, trata-se de uma nova oportunidade para o mercado publicitário, que busca cada vez mais associar marcas por relação de credibilidade, qualidade e distinção. “O Lider.Inc nos traz a possibilidade de abranger novos segmentos e, consequentemente, oferecer soluções demandadas pelos anunciantes”.