Empresa de mídia afiliada à Rede Globo, reuniu o mercado anunciante para apresentação da nova programação, projetos e oportunidades comerciais para o próximo ano
Empresa de mídia afiliada à Rede Globo, com atuação no interior de São Paulo e Sul de Minas, reuniu o mercado anunciante para apresentação do “Projeta: é a sua marca em movimento”.
Na ocasião, os principais executivos do Grupo EP apresentaram ao mercado publicitário a nova programação, projetos e oportunidades comerciais para o próximo ano.
O diretor de marketing do Grupo, André Otaviano, ressaltou a importância do modelo vertical adotado neste ano: “A publicidade está cada vez mais conversando com o conteúdo e as histórias contadas e desenvolvidas em cada veículo, que estão convergindo entre si. Através da força regional de nossos meios de comunicação, pretendemos estreitar a conexão com o mercado publicitário e oferecer a oportunidade para que sua relação com os próprios clientes também se fortaleça”.
Vinícius Zelante Góes, diretor de negócios, completou destacando que os projetos da companhia já nascem multiplataforma, “O Grupo EP possui uma visão de mídia 360°. Oferecemos aos nossos clientes um portfólio completo, desde painéis rodoviários, passando pelo digital, TV e rádios, até nossos eventos. Em 2024, estaremos ainda mais próximos do mercado e com mais oportunidades para ofertar”.
Além da emissora EPTV, que completa 45 anos em 2024, o grupo conta também em seu portfólio com os sites Globo (g1 e ge), acidade on, Tudo EP, rádios CBN, EP FM e Jovem Pan, OA Eventos, EP Painéis (Mídia OOH) e participação societária na Rede Bahia.
O evento foi realizado no último dia 26 e contou também com a participação dos principais apresentadores da emissora, que deram alguns spoilers do que está por vir.