O grupo GAD’, que recentemente tornou-se uma holding de serviços de marca, anuncia ao mercado a consultoria Gad’Innovation. O lançamento da companhia marca a continuidade do processo de mudanças pelo qual o GAD’ vem passando nos últimos meses, com a entrada em novas especialidades e o aprofundamento nas modalidades que já atuava, totalizando seis empresas sob o guarda-chuva da holding.
O Gad’Innovation, que inicia suas atividades dando seqüência a projetos de empresas da base de clientes do GAD’, tem como objetivo principal desenvolver soluções diferenciadas para produtos, serviços e interatividade, seja por meio de pesquisas, estratégias, design ou gestão da inovação. A expectativa é a de que a nova consultoria fature R$ 20 milhões em 2015, representando 15% do faturamento total da holding.
“Num mercado tão competitivo, precisamos encontrar novas fontes de lucro antes das existentes acabarem ou mesmo reinventar o negócio antes que ele fique obsoleto”, analisa Charles Bezerra, que assume a direção executiva da empresa.
Recentemente o GAD’ passou por mudanças estruturais, tornando-se uma holding de serviços de marca, transformando suas unidades de negócios em empresas independentes e inserindo dois novos segmentos à sua plataforma: soluções online e inovação. O objetivo principal dessa nova estrutura é a possibilidade de entregar ao mercado uma oferta de serviços de marca completa e endereçada. Tendo em mente essa estratégia, o grupo definiu a constituição de seis empresas: Gad’Branding, Gad’Retail, Gad’Packaging, Gad’Agengy, Gad’Brivia e Gad’Innovation.