LongPlay Comunicação 360º é o nome da nova empresa, com foco em comunicação integrada, do Grupo Newcomm. A empresa terá em seu comando os executivos e sócios Sérgio Prandini e Fernando Luna. A LongPlay surgiu a partir do crescimento da agência Maestro, também do Grupo Newcomm, que no início era voltada exclusivamente à área de marketing promocional. Depois, a agência ampliou sua atuação para o segmento de marketing imobiliário. Segundo o Grupo, esta nova demanda gerou a necessidade de criar uma estrutura própria para atuar em outras áreas, resultando na criação da LongPlay. A estrutura da nova agência já conta com 60 funcionários. Arlindo Abdalla, ex-DPZ, é o diretor de atendimento e Daniela Pereira, ex-Grey Brasil, assume como diretora de mídia. O portfólio é de 26 clientes: Abyara, Agra, Amar Bem, BB Seguros, Boat Show, Café Bom Dia, Cyrela Brazil Realty, Dia%, Editora Nova Cultural, Eli Lilly, EZTec, FAL 2, FNPDA (Fórum Nacional de Proteção e Defesa do Animal), InPar, Litokromia, MAC (Museu de Arte Contemporânea), MAC Construtora, Pantech, Q! Bazar, Rádio Kiss, RJZ, Rodes, Senai/Fiesp, Setin, Wilson e Yahoo.
publicidade