O Grupo Pão de Açúcar lança no próximo dia 1º de julho a 2ª edição do  Festival Marcas Próprias Pão de Açúcar. Todas as 187 lojas do País, além do site www.paodeacucar.com.br, participam da promoção que irá sortear seis cozinhas planejadas, no valor de R$ 15 mil. Para concorrer, o cliente deve gastar pelo menos R$ 10 em compras de produtos Marcas Próprias Pão de Açúcar ou Goodlight. Na seqüência o cliente deve preencher o formulário respondendo a pergunta: “Qual é o supermercado que vai dar uma cozinha completa através de seus produtos de marca própria?”.  Nesta segunda edição, a expectativa é que o Festival Marcas Próprias Pão de Açúcar, tenha crescimento de 20% de vendas sobre o evento realizado no ano passado. O projeto de divulgação foca o PDV e contempla  banners, stoppers, testeiras, urnas, folhetos e cartazes, além de tablóides com páginas exclusivas de Marca Própria e degustação em loja. A promoção também ganhará destaque especial no site da empresa. Todo o investimento dispensado aos produtos de marcas próprias (com a variedade, embalagens) tem uma justificativa. A venda dos produtos com a marca Pão de Açúcar/ GoodLight teve,  no ano passado,  crescimento de 21%, em comparação com 2003. Esse resultado demonstra a consolidação do vasto trabalho realizado pela empresa que aposta, principalmente no caso da bandeira Pão de Açúcar, em lançamentos inéditos e sem concorrência no mercado, com produtos diferenciados, como por exemplo, mini quiches Pão de Açúcar.  Atualmente a rede conta com 414 produtos Pão de Açúcar e 269 Goodlight. Só no ano passado foram lançados 170 e 50 produtos, respectivamente, além de outros 60 com a Marca Mr. Valley.